Conheça



Um Pouco da minha História

Conheça um pouco sobre Vinicius Eugenio:

Com apenas 12 anos já iniciei a vontade em poder colaborar com a sociedade, quando ainda muito jovem fundei um grupo chamado Anjos da Rua, no qual reunia inúmeros jovens, para proporcionar o lazer saudável, incentivando a cultura e promovendo ações sociais. Entre as ações realizadas, tiveram diversas festas em datas comemorativas e culturais, realização de peças teatrais, apresentações musicais e ações sociais, como por exemplo a visita natalina no lar dos velhos, realizada inicialmente pelas crianças, levando a alegria e a magia do natal. O grande resultado foi a aproximação dos jovens com a famílias, deixando marcado esses momentos em todos os jovens que tiveram contato com o Anjos da Rua.

Já com aproximadamente 15 anos, não consegui ser apenas um aluno, o espírito de liderança e a vontade política começou a se manifestar, com a participação no Grêmio Estudantil na escola E.E. Dr. Coriolano Burgos, marcando minha atuação na escola, mostrando desde cedo a vontade de lutar pelos meus ideais. Durante esse período, minhas ações juntamente com os bons amigos, ficaram marcadas na historia da escola, promovendo diversos eventos culturais e esportivos.
Tal como memoráveis ações sociais, como a arrecadação de alimentos para entidades da cidade.

Já com 19 anos durante o tempo em que cursei a faculdade de Química na universidade aqui da cidade, novamente não consegui ser apenas um aluno, demonstrei o pensamento coletivo, onde consegui não só para minha turma, quanto para diversas salas jalecos e camisetas a preços totalmente abaixo do mercado. Fruto da inteligência e pensamento coletivo, que percebi que comprando coletivamente conseguiria preços mais acessíveis. Já demonstrando meu espírito coletivo.  

Durante alguns anos fui Instrutor de Informática, e novamente não consegui se limitar somente a minha função. Com 21 anos me dediquei a primeira grandiosa luta contra a desigualdade social, fundando a IEP um projeto grandioso em Amparo que proporcionou a mais de 400 pessoas o acesso a cursos de informática, inglês e profissionalizantes. Demonstrando a luta pela inclusão social e digital.

Com 23 anos, me tornei Motorista de Ambulância, onde realmente promovi a minha principal ação para nossa cidade. Quando com apenas 3 meses trabalhando na prefeitura, e após tentativas frutadas de melhoramento do setor que se encontrava em um total descaso. Enfrentei todos os riscos de represália e demonstrei coragem, elaborando a denuncia, que consequentemente foi veiculada pela EPTV Campinas. Mostrando o descaso que se encontrava o Setor de Ambulâncias. Garantindo assim a compra de Seis Ambulâncias para nossa cidade, tal como agilizando todo o processo de reestruturação do setor, que hoje conta com enfermagem e um atendimento digno para nossa população. Ainda não está o ideal, mas pretendo continuar essa luta.

Durante os últimos anos, me demonstrei um excelente cidadão, mostrando que é possível fazer muito pela cidade, sem nunca ter tido um cargo eleito ou indicado. E foi isso que fiz, participando constantemente das políticas municipais, mostrando minha opinião de forma coerente, e apontando soluções para diversos problemas de nossa cidade. Garantindo assim em pouco tempo o respeito e a admiração da população de todos os níveis sociais.

Tendo diversos artigos publicados nos jornais do município em pouco tempo se demonstrei um político diferenciado, sendo convidado para diversos programas de radio, para apresentar e debater minhas ideias. Impressionando a todos com meu excelente preparo.

Hoje com 25 anos, eu Vinicius Eugenio demonstro a mudança que Amparo precisa, a renovação com ideias boas, coerência e preparo. Podendo como sempre fazer o mais, como em minha historia sempre fiz. 

Facebook – Vinicius Eugenio
E-mail – vinicius.eugenio@bol.com.br




Comentários

  1. Voce e uma pessoa iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Ola Vinicius, estou muito orgulhosa de vc, esta vendo só, as vezes as coisas não acontecem naquele tempo que queremos devido a orientação de Deus como diz o sábio ditado, Deus fecha uma porta mas abre varias janelas, vc qdo queria se candidatar em 2008 para vereador, talvez não tivesse a mesma maturidade, vivencia politica como vemos hj em suas postagens no blog, hj estou certa e com muita segurança que esta pronto para encarar e desempenhar com muita responsabilidade e dignidade o trabalho de legislador ocupando uma cadeira na câmara municipal para representar o povo da melhor maneira possivel, cuidando dos seus interesses e lutando para que todo cidadão amparense tenha uma vida digna e respeitada, que tenham direito a saúde, edução, segurança para possam criar seus filhos com orgulho de serem amparenses.
    Torço por você Vinicius, que Deus ilumine seu caminho e o leve ao seus objetivos com muito sucesso. Abs

    ResponderExcluir
  3. mariana aparecida ferreira pessoa22 de junho de 2012 às 07:20

    vamos gente o q vcs estao esperando !!!
    apoeim o vinicius, conheço ele a um tempao, ele me deu aula de informatica, gente fina ....
    melhor qualidade CARATER E HONESTIDADE

    ResponderExcluir
  4. maria cristina biotto25 de junho de 2012 às 18:39

    gostei do que li continue assim limpo e honesto isso com certeza precisamos parabens

    ResponderExcluir
  5. ENFIM, UM POLITICO HONESTO!
    Conheço Vinicius já faz um tempo, ele foi meu professor na escola People, nunca conheci ninguém tão honesto, verdadeiro e de caráter sincero. . .
    Estou muito feliz por ele ter se candidatado, e crendo que ele não vai ser mais um e sim vai ser o candidato que vai mudar a história de nosso munipio, te desejo boa sorte!

    Então vamos votar em Vinicius!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para comentar não esqueça, vá em "Comentar como" escolha "ANONIMO" basta colocar somente seu nome e postar o comentario.

Obrigado pelo seu comentário!!!
Sua participação é muito importante....

Postagens mais visitadas deste blog

Omayra Sánchez

O Câncer

Sai do Gabinete Prefeito